A missão do impostor
Cara vocês precisam saber dessa historia.O Arlison a uns dias atrás veio com a historia de que tinha coragem de dar um beijo no ombro do seu Elieser (pedagogo da escola ). Ai eu disse que duvidava!!! Quando foi hoje de manha antes da apresentação !! O Arlison fez o maior exame la perto do seu Elieser e acabou nem fazendo nada !!! Mas quando foi na hora do almoço, o Mauricio (gato da Beca ) Disse : deixa comigo eu completo essa missão . Foi na hora que o Mauricio se levantou de sua mesa, e meteu o seu papo no seu Elieser . O seu Elieser caiu direitinho no papo do Mauricio !!!! foi nessa hora que o vulgo Mauricio largou o Beijão no ombro do seu Elieser ... rsrsrs...ninguem no refeitório agüentou ... todo mundo começou a ri ... eo mais engraçado foi a cara que o seu Elieser fez .. ele pareceu ter gostado ....uuuuunnnn boiola ...e ate agora o Mauricio ta delirando !!!! ele ta no M.E ( mundo do seu Elieser )..rsrsrs
Poxa Beca o Mauricio te trocou pelo ombro do seu Elieser !!!!!rsrsrsrsr....
Agora o mauricio esta perguntando ao Pânico qual é sua proxima missao !!!
entao ate a proxima; com mais missoes de Mauricio mamau PDK !!!
By : well