Well schmitt
Eu sou um sonhador quando todos nao acreditam mais , eu msm assim ainda acredito .. " Nunca deixe de sonhar " pois uma vida sem sonhos é somo um céu sem estrelas !!
segunda-feira, 28 de março de 2011
OI pessoal !! depois de um maior tempao finalmente consegui me organizar .. so pra atualizar, eu fui dispensado do exercito, e consegui passar na faculdade , consegui uma bolsa pelo prouni ( integral )Meu primeiro dia de aula foi dia 04/02. E logo no primeiro dia de aula ja conheci um monte de gente !!! E conheci a menina que passou junto comigo ... ela é legal .. ah ! o Mauricio ( o da missao impostor ) está fazendo facul junto comigo ... ciências biológicas na nilton lins !!! é só isso pessoal, por enquanto!!! tenham um bom dia !!
Assinar:
Postagens (Atom)