Well schmitt

Eu sou um sonhador quando todos nao acreditam mais , eu msm assim ainda acredito .. " Nunca deixe de sonhar " pois uma vida sem sonhos é somo um céu sem estrelas !!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

quartel !!

hj mais uma vez fui no quartel ... e finalmente hj era o dia que eles tinham marcado pra dizer que ia ficar ou nao !! Acordei cedo .. e tal ... quando cheguei la , ja tava lotado .. tinha bem uns 500 conscritros la . O tenente tava chamando por ordem alfabetica( ai ja viu né , meu nome é com W ) , uns iao pra direita outros pra esquerda e outros pro meio ..tive que espera um tempao .. e finalmente quando chamaram meu nome me mandaram pra direita ... eu ja sabia que eu ia ser dispensado ... cara nós passamos a manha quase toda sentados no chao , com fome e cansados ...quando deu umas 10h da manha o sargento veio falar com agente que tava do lado direito .. ele disse aquilo que eu ja sabia , que nós iamos ser dispensados no entanto ,todavia ,porém ele disse uma coisa, que nenhum de nós que estávamos ali queríamos ouvir. Ele disse que nós iríamos passar por uma nova seleçao durante o período de 21/02 a 25/02 para ir sevi no 5º BIS ( 5º BiS = localizado na fronteira em sao gabriel da cachoeira ) . Quando ele disse isso todo mundo começou a rir com um tom de irônia !!! Ningem acreditou ... entao ele disse que nós teríamos que nos apresentar segunda feira (21/02 ) no 1º BIS para participar de uma nova seleçao !! enfim , tomara que eles nao me escolham pra ir pra fronteira ... Agora o único jeito é apelar pra uns sargentos que eu conheço pra ver se eles podem fazer alguma coisa por mim ... Boa noite pessoal outro dia eu volto com mais notícias ....

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentaçao no quartel

hoje, fui me apresentar no quartel.. foi muita onda , os soldados tavam tirando onda com a nossa cara... fiquei pelado mais uma vez pra fazer inspeçao de saude ... passei a manhã toda em pé ... cara minha entrevista foi com um sargento muito legal ... pelo menos isso .. até porq eu tavo morrendo de fome e ja tavo cansado de ficar em pé ... O suspreendente e inesperado veio depois quando eu sai de la ... eu tavo na parada quando de repente para um micro-onibus na parada ...e desce uma menina .. mas nao uma menina qualquer , era a Ana , uma grande amiga minha de 2008 na espoca que nós dois éramos parmalats ... cara colocamos o papo de 2 anos em dia .. oi muito bom saber que ela continua sempre uma grande pessoal .. e que ela nao mudou muito ....bom,depois disso ,nos despedimos e ficamos de marca um cinema, pra moçada de 2008 ir .. Bom foi isso !! boa noite para todos !!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

informe !!

venho por meio desta informa-lhes que em breve voltarei a ultimlizar meu blog !! estou reorganizando-o !!