Well schmitt

Eu sou um sonhador quando todos nao acreditam mais , eu msm assim ainda acredito .. " Nunca deixe de sonhar " pois uma vida sem sonhos é somo um céu sem estrelas !!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A missão do impostor

A missão do impostor

Cara vocês precisam saber dessa historia.O Arlison a uns dias atrás veio com a historia de que tinha coragem de dar um beijo no ombro do seu Elieser (pedagogo da escola ). Ai eu disse que duvidava!!! Quando foi hoje de manha antes da apresentação !! O Arlison fez o maior exame la perto do seu Elieser e acabou nem fazendo nada !!! Mas quando foi na hora do almoço, o Mauricio (gato da Beca ) Disse : deixa comigo eu completo essa missão . Foi na hora que o Mauricio se levantou de sua mesa, e meteu o seu papo no seu Elieser . O seu Elieser caiu direitinho no papo do Mauricio !!!! foi nessa hora que o vulgo Mauricio largou o Beijão no ombro do seu Elieser ... rsrsrs...ninguem no refeitório agüentou ... todo mundo começou a ri ... eo mais engraçado foi a cara que o seu Elieser fez .. ele pareceu ter gostado ....uuuuunnnn boiola ...e ate agora o Mauricio ta delirando !!!! ele ta no M.E ( mundo do seu Elieser )..rsrsrs
Poxa Beca o Mauricio te trocou pelo ombro do seu Elieser !!!!!rsrsrsrsr....
Agora o mauricio esta perguntando ao Pânico qual é sua proxima missao !!!
entao ate a proxima; com mais missoes de Mauricio mamau PDK !!!
By : well

5 comentários:

  1. Esse Mauricio não presta mesmo aushuahsuhaush.
    A próxima missão podia ser pegar na bunda do Gaudêncio aushahs, tô brincando/] G_G uhaushuash

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... abunda do Gaudencio !!!!!ia ser muiot showw!!!

    ResponderExcluir
  3. Maurício meu gatoo! *__*
    +1 na idéia de pegar na bunda do Galdêncio HAHA

    ResponderExcluir
  4. wooouuuuu man esa do gaudêncio é fodahh mesmo
    mas kem sabe aew poso dar uma pegadinha na bunda dele mas sei ki disso só os loukos sabem
    ai ai né papai hehehehehe mas eu pergunto
    pânico kual será minha próxima missão ?
    hehehehehhee valew aew pessoal.....
    mandem mas idéias

    ResponderExcluir