Well schmitt

Eu sou um sonhador quando todos nao acreditam mais , eu msm assim ainda acredito .. " Nunca deixe de sonhar " pois uma vida sem sonhos é somo um céu sem estrelas !!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentaçao no quartel

hoje, fui me apresentar no quartel.. foi muita onda , os soldados tavam tirando onda com a nossa cara... fiquei pelado mais uma vez pra fazer inspeçao de saude ... passei a manhã toda em pé ... cara minha entrevista foi com um sargento muito legal ... pelo menos isso .. até porq eu tavo morrendo de fome e ja tavo cansado de ficar em pé ... O suspreendente e inesperado veio depois quando eu sai de la ... eu tavo na parada quando de repente para um micro-onibus na parada ...e desce uma menina .. mas nao uma menina qualquer , era a Ana , uma grande amiga minha de 2008 na espoca que nós dois éramos parmalats ... cara colocamos o papo de 2 anos em dia .. oi muito bom saber que ela continua sempre uma grande pessoal .. e que ela nao mudou muito ....bom,depois disso ,nos despedimos e ficamos de marca um cinema, pra moçada de 2008 ir .. Bom foi isso !! boa noite para todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário