Well schmitt
Eu sou um sonhador quando todos nao acreditam mais , eu msm assim ainda acredito .. " Nunca deixe de sonhar " pois uma vida sem sonhos é somo um céu sem estrelas !!
sábado, 19 de fevereiro de 2011
quartel !!
hj mais uma vez fui no quartel ... e finalmente hj era o dia que eles tinham marcado pra dizer que ia ficar ou nao !! Acordei cedo .. e tal ... quando cheguei la , ja tava lotado .. tinha bem uns 500 conscritros la . O tenente tava chamando por ordem alfabetica( ai ja viu né , meu nome é com W ) , uns iao pra direita outros pra esquerda e outros pro meio ..tive que espera um tempao .. e finalmente quando chamaram meu nome me mandaram pra direita ... eu ja sabia que eu ia ser dispensado ... cara nós passamos a manha quase toda sentados no chao , com fome e cansados ...quando deu umas 10h da manha o sargento veio falar com agente que tava do lado direito .. ele disse aquilo que eu ja sabia , que nós iamos ser dispensados no entanto ,todavia ,porém ele disse uma coisa, que nenhum de nós que estávamos ali queríamos ouvir. Ele disse que nós iríamos passar por uma nova seleçao durante o período de 21/02 a 25/02 para ir sevi no 5º BIS ( 5º BiS = localizado na fronteira em sao gabriel da cachoeira ) . Quando ele disse isso todo mundo começou a rir com um tom de irônia !!! Ningem acreditou ... entao ele disse que nós teríamos que nos apresentar segunda feira (21/02 ) no 1º BIS para participar de uma nova seleçao !! enfim , tomara que eles nao me escolham pra ir pra fronteira ... Agora o único jeito é apelar pra uns sargentos que eu conheço pra ver se eles podem fazer alguma coisa por mim ... Boa noite pessoal outro dia eu volto com mais notícias ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário